NÃO SERVIU, NÃO GOSTOU OU A PEÇA CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

 

Para devolver um produto, é necessário que o status do pedido esteja atualizado como "Entregue". Para conferir, é só logar na sua conta em nosso site e acessar “Meus pedidos”.

A devolução estará disponível por MOTIVO DE ARREPENDIMENTO por 7 dias corridos após a entrega (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) e POR MOTIVO DE DEFEITO por 30 dias corridos (constatado após recebimento).

Condições de devolução: O produto a ser devolvido deverá estar em perfeito estado, sem qualquer indício de uso, lavagem ou modificação. Deverá conter etiqueta e TAG e se possível na mesma embalagem da entrega.

Você poderá solicitar a troca ou devolução conosco via e-mail [email protected] ou via Whatsapp pelo telefone 11 93463-5153 informando o número do seu pedido e o CPF do titular da compra.

Nossa equipe de atendimento receberá sua solicitação e retornará o contato para informar um código de logística reversa e demais informações para postagem.

A partir desse momento, todas as tratativas serão por e-mail.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato no atendimento pelo Whatsapp!